quarta-feira, 21 de setembro de 2011

62 - A pressa é inimiga da perfeição


7 comentários:

  1. Amigo, desculpa dizer, mas a maioria de suas tiras são sem graças, não tem humor. Só tem críticas políticas, feito o Zorra Total, daí fica muito sem graça. Coloque humor!

    ResponderExcluir
  2. tipo amigo eu sou chargista eu prefiro fazer uma critica do q uma piada essa e a diferença de charge para tira as tiras tem como destaque a ideia e não o humor em si.
    Infelizmente e uma pena que ultimamente as charges não tenham tanto reconhecimento mas prefiro não vender os meus ideias.
    muito obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Suas ideia são boas. Mas, precisa colocar mais um ar de graça nas críticas que faz. Assim terá mais "sucesso". Pois apenas críticas sem humor seria melhor apenas textos (charges são de histórias reais, satirizando o fato que aconteceu, geralmente curtas com poucas histórias e bons desenhos, penso que o que fez até agora são tiras mesmo) um blog de post em textos de critica politicas. OS desenhos dando para reconhecer acredito que não importa para tiras, o importante é saber expor a crítica com uma pitada de humor. Espero que leve como uma crítica construtiva. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ok vou tentar colocar mais graça acho q ja aproximei o maximo possivel as charges de tiras pois em muitas coloco piadas mas vou tentar fazer mias humor podem continuar dando dicas.
    se alguem tiver uma boa ideia de charge e so falar q faço

    ResponderExcluir
  5. cara deixa o blog assim ta mt bom sinceramente e o meu preferido de charges.
    vc realmente faz arte nao se vende pode dar mais viws os outros blogs mas e tudo idiota um monte de piadas bobas o centro da charge nao e a piada e sim a arte e vc manda muito continua com isso cara pf

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o la batata louca.A idéia do Blog e criticar de um jeito diferente mesmo que não tenha humor o importante e ser original.Continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  7. o destaque das charges e mesmo uma arte expressar algo eu achei muito bom nisso mesmo e tb achei mt engraçado nao entendi pq ninguem acho pelo menos eu ri.
    E pelo q sei de charges isso pode sim ser considerado charge

    ResponderExcluir