quarta-feira, 28 de setembro de 2011

69 - crise 3

Triste, mas pura realidade

4 comentários:

  1. vc pediu um comentario mesmo que fosse critica, então vai uma critica construtiva, vejo bastante sites de charges, eu gostei da sua, mas passei para uns amigos e a maioria nao entende as piadas, na minha opinião as piadas tem de ser mais burras rsrsr, piada inteligente somente inteligentes entendem.

    ResponderExcluir
  2. realmente amigo infelizmente é assim, mas já aproximei o maximo possivel as charges de tirinhas já fiz tudo mais simples possivel eu tinha vontade de fazer charges super complexas só que algumas ate dexo de postar,já fiz o maximo para o meu blog ficar mais acessivel para todos[o que muitas vezes me faz arrepender].
    O blog e um robi algo que eu gosto de fazer, sinceramente eu já vi mts tirinhas, mas hoje em dia esta dificil achar algum blog grande com o assunto é isso que quero fazer,basicamente se para voce se encaixar no mundo vc regredir nunca teremos evolução, as maiores evoluçoes da sociedade foram por isso vou tentar manter um blog com esse assunto espero poder mudar algo no mundo e pelo menos e algo que eu gosto e felizmente mesmo assim existem alguns que gostam.
    obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. dica: a imagem tá horrível!! fiquei com dor nos olhos vendo essas tiras (letras tamanho 3 e sem contrastar com o fundo fica difícil)... o conteudo é até bom mas passa longe de ser engraçado, ou pode até ser engraçado mas sabe qdo uma pessoa conta uma piada e ela nao tem talento para tal? pois é...
    Os desenhos tb nao nos fazem apaixonar pelas tiras eles nao são perfeitos e não são tão mal feitos como os memes (q possuem pacto com o demo), os seus são originais mas são normais de mais, parece q foi feito por um guri de 4 anos.
    O nome do site tb já se rebaixou por si só. Mais um chargista!?!?! como assim mais um!?!? parece q vc faz parte d eum grupo q é tudo farinha do mesmo saco (q já está cheio) e que tanto faz se o blog existe ou nao...
    Outra coisa, facilite o comentário no seu blog que as opiniões viram.

    ResponderExcluir
  4. as letras relamente estao pequenas depois eu mudo,mas como disse o blog e apenas um hobbie infelizmente tem muitas coisas para mudar que pretendo mudar com o tempo.
    o desenho, sim ele nao e bom mas ja tentou desenhar com o mouse?nao tenho um tablet pretendo comprar um e eu ja nao tenho muita habilidade com desenho mas pretendo fazer um curso de desenho mais para frente tenho mt interesse nisso.
    [desculpe a ausencia de assentos o pc q estou tem problema em um monte de teclas ai resolvi tirar todos]

    ResponderExcluir