segunda-feira, 14 de novembro de 2011

92 - Ocupação da USP

bem estava pesquisando sobre o assunto e fiquei ate assustado de como a mídia manipulo o acontecido,fiquei ate com nojo ao ver,recomendo que pesquisem e se possível divulguem para pessoas conhecidas o acontecido.
Queria falar também sobre o desenho, estou vendo novos traços de desenhos.Se repararem esse desenho tem um estilo bem diferente do comum, então gostaria que comentassem oque acham,as vezes vou tentar postar desenhos com estilos diferentes,para que comentem e assim eu descubra um bom estilo para os desenhos.Ultimamente estou com alguns projetos novos para o blog o que gasta muito tempo que eu usava para trabalhar nele, mas espero que em breve já possa trazer novidades.


8 comentários:

  1. Oi, primeiro gostaria de agradecer pela visita ao meu blog. E bom, estou lhe seguindo também (:

    ResponderExcluir
  2. Realmente a mídia coloca como se os estudantes fossem totalmente errados. Mas também, ficar fumando maconha na universidade? universidade é pra estudar! Aqui na cidade aonde eu moro o que mais tem é pessoas indo para a universidade (UFES) só pra fumar maconha pq lá não tem policia e os seguranças da universidade não fazem nada.
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bom, realmente tinha pessoas que fumavam la, mas oque resulto o protesto não foi só isso.E oque eles pediam não tinha nada relacionado a poder usar maconha la dentro.
    pelo menos foi o que descobri com uma pesquisa que fiz

    ResponderExcluir
  4. Isso que a midia fez foi bem parecido com os games violentos....
    Ruim:Games
    Bom: Midia

    WTF???

    ResponderExcluir
  5. A "boa" e bela mídia manipuladora!
    É lamentável ver isso acontecer!
    Muito bom os assuntos abordados aqui.

    Parabéns, meu brother!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado,realmente e o que pretendo com o blog,poder cada vez abranger um numero maior de pessoas,e poder dar um pouco de conhecimento para elas

    ResponderExcluir
  7. a midia é foda, manipuladora, mas gostei do assunto da tira

    ResponderExcluir